Brasil leva ouro no masculino e feminino no Pan-Americano de BMX
Anderson Ezequiel e Priscilla Stevaux subiram ao pódio em Medellín, na Colômbia. Os pilotos disputam o Latino-Americano neste sábado
Os pilotos da Seleção Brasileira de BMX Racing, Anderson Ezequiel e Priscilla Stevaux levaram o Brasil ao topo do pódio na principal categoria do Pan Americano que está sendo disputado em Medellín, na Colômbia.
A Seleção Brasileira dominou a categoria e o campeão Ezequiel, que conquistou o ouro após uma apresentação bastante firme e combativa, falou sobre a conquista:
― Gostei muito da prova, estou feliz por ter conquistado o título pan-americano. São resultados importantes que só comprovam que estamos no caminho certo. Compartilho essa vitória com meu treinador Domingos Lammoglia, minha família e também agradeço a confederação por mais uma vez estar representando a seleção ― comentou.
O outro ouro veio pela apresentação de Priscilla Stevaux, que assumiu a liderança logo no início da prova e se manteve até o fim sem ser ameaçada pelas outras participantes.
― Conquistei pela primeira vez o Campeonato Panamericano ,essa corrida foi mais uma de superação e fé! ― postou a atleta em seu instagram ― Obrigada à todos que estiveram no evento tentando ajudar de alguma forma e aos meus apoiadores ― completou.
No Masculino, além de Anderson Ezequiel, outro brasileiro disputou a prova pelo masculino: Renato Rezende. O atleta, no entanto, sofreu um acidente e ficou fora da prova. No instagram, Renato compartilhou o momento do acidente e agradeceu por não ter "nenhum osso quebrado"
No pódio feminino também subiram as equatorianas Domenica Gonzales com a prata e Karla Chagas, com o bronze. No masculino Jefferson Milano, venezuelano, ficou com a prata e Nicolas Ezequiel Torres, argentino, ficou com o Bronze.