Brasileiro derrota rival e reconquista cinturão no One Championship
Adriano Moraes enfrentou Geje Eustaquio pela terceira vez e chegou a segunda vitória sobre o filipino, desta forma, recuperou o cinturão dos moscas da organização
Nesta sexta-feira (25), em Manila, nas Filipinas, Adriano Moraes recuperou o cinturão peso-mosca do One Championship. O brasileiro venceu a trilogia contra o filipino Geje Eustaquio por decisão unânime. O lutador volta agora a ostentar o título da categoria.
Nas duas primeiras lutas, foi uma vitória para cada lado. "Mikinho" venceu o primeiro duelo por finalização e perdeu o segundo por decisão dividida - resultado questionado pelos fãs. Desta vez, o brasileiro teve uma atuação brilhante e não deixou dúvidas nos árbitros.
Eustaquio até começou melhor o embate no round inicial, mas a partir do segundo assalto, Adriano impôs o seu jogo e passou a ser mais dominante. No chão, o brasileiro mostrou as credencias da sua faixa-preta de Jiu-Jitsu e, por pouco, não finalizou o lutador da casa.
Já no co-main event, Loer Tynanes nocauteou Honorio Banario no round inicial e confirmou vaga na semifinal do GP dos Leves. O norte-americano espera o vencedor de Eddie Alvarez, ex-campeão do UFC e do Bellator, e Timofey Nastyukhin. O confronto está marcado para o dia 31 de março, em Tóquio (JAP), que deverá ter Renzo Gracie em ação.
CONFIRA OS RESULTADOS:
One Championship
Manila, Filipinas
Sexta-feira, 25 de janeiro de 2019
Card principal
Adriano Moraes derrotou Geje Eustaquio por decisão unânime
Lower Tynanes derrotou Honorio Banario por nocaute técnico no R1
Danny Kingad derrotou Tatsumitsu Wada por decisão unânime
Reinier de Ridder finalizou Fan Rong no R1
Card preliminar
Tang Kai derrotou Sung Jong Lee por nocaute no R2
Himanshu Kaushik derrotou Egi Rozten por nocaute no R1