Caio Souza leva prata e Flávia Saraiva é bronze na ginástica
Ouro no individual geral, brasileiro é segundo nas barras paralelas pela primeira vez na história do Pan; Flavinha fica em terceiro no solo
O Brasil conquistou mais duas medalhas na tarde desta quarta-feira na ginástica. Caio Souza, com a prata nas barras paralelas, e Flávia Saraiva, com o bronze no solo, foram os atletas que conseguiram os resultados expressivos para o país.
Caio já havia conquistado o ouro por equipes e no individual geral e hoje somou 14.366 pontos. O ouro foi para o mexicano Isaac Nuñez, que fez 14.433, e o bronze para o norte-americano Cameron Bock, que somou 14.033.
No solo, a apreensão pelo resultado foi até a última atleta a se apresentar. E Brooklyn Moors, do Canadá, fechou a prova em grande estilo, com a nota de 13.900 e garantindo o ouro. Flávia Saraiva fez 13.766 e ficou com o bronze. A prata foi para os Estados Unidos, com Kara Eaker e seus 13.800.
Daqui a pouco, Francisco Barreto e Arthur Nory disputam a final da barra fixa e possuem grandes chances de conquistarem mais duas medalhas para o Brasil. O país segue em terceiro no quadro geral com 11 ouros, oito pratas e 17 bronzes, atrás do líder Estados Unidos e México.