Script = https://s1.trrsf.com/update-1744920311/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

LANCE!

Ceará peca bastante nas finalizações e fica no 0 a 0 com o Guarany

Resultado deixou o time de Enderson Moreira na segunda posição e manteve a equipe de Sobral na ponta da fase classificatória

29 fev 2020 - 18h10
Compartilhar
Exibir comentários

Jogando no estádio Presidente Vargas recebendo o Guarany pela quinta rodada do Campeonato Cearense, o Ceará não soube traduzir em gol a maior movimentação e ficou empatado sem gols na tarde desse sábado (29).

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Lance!

No quesito ritmo de jogo, era evidente que o Alvinegro de Porangabuçu "acuava" seu adversário no plano defensivo e sofria poucas investidas na meta defendida por Fernando Prass. Todavia, faltava a efetividade necessária nas finalizações e o time via o tempo passar sem conseguir aproveitar a superioridade técnica sendo o momento de maior precisão na primeira etapa quando Ricardinho roubou bola na defesa do Guarany e acertou uma bomba onde Mauro tocou com a mão e viu ela balançar o seu travessão.

O time sobralense parecia ter encontrado um cenário mais interessante no tempo complementar onde conseguiu explorar com maior eficiência a defesa do Vozão através das laterais com a velocidade de Siloé e Alemão. Foi assim, aliás, que Ciel conseguiu ter condições para receber e bater cruzado em bola que assustou a meta de Fernando Prass.

Já no caso da equipe mandante, os problemas referentes a finalização seguiam aparecendo com latência onde somente a batida de fora da área executada por Leandro Carvalho em que Mauro precisou se esticar mandando pra escanteio se mostrava como exceção à regra.

Nos minutos finais, quase o Guarany conseguiu "aprontar" em chute muito forte de Siloé para defesa incrível de Prass, contudo o resultado teimou em não sair do 0 a 0 na cidade de Fortaleza.

Lance!
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade