Dana dá ultimato a McGregor e admite duelo Aldo vs. Edgar
Campeão dos penas anunciou a aposentadoria e deixou o card do UFC 200
Após Conor McGregor anunciar a aposentadoria e deixar o card do UFC 200, que acontece em 9 de julho, nos EUA, em revanche contra Nate Diaz, muitos rumores vieram à tona.
A versão de Dana White diz que o irlandês, que estava treinando na Islândia, se recusou a participar do tour para pulgar o confronto com Diaz e por isso foi cortado do card do UFC 200.
Após o anúncio da suposta aposentadoria, McGregor ainda não se pronunciou, mas em entrevista ao "Promotional Malpractice Live Chat", Dana White deu um ultimato ao campeão.
- Conor disse basicamente que não queria vir para Las Vegas (EUA). O Tour estava planejado para Vegas, Stockton e Nova York e ele disse que não queria fazer isso. Mas ninguém está isento do papel de promover suas lutas – disse o cartola, revelando uma possível mudança de planos.
- Não acredito que ele esteja se aposentando. Nós estamos gastando cerca de U$$ 10 milhões nesta luta. Conor precisa resolver essa situação rápido ou José Aldo e Frankie Edgar irão lutar pelo título vago dos penas - concluiu.
Ex-campeão dos penas, José Aldo está escalado para fazer a penúltima luta da noite, em uma revanche contra Frankie Edgar, pelo cinturão interino. O brasileiro derrotou o americano na decisão unânime dos juízes em 2013.