Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

LANCE!

Em card com grandes lutas, Shooto Brasil 101 consagra novo campeão peso-médio; saiba mais

Realizado no último domingo (27), no Rio de Janeiro, Shooto Brasil 101 consagra Adriano Rodrigues como novo campeão peso-médio; veja todos os destaques do evento:

28 set 2020 - 09h49
Compartilhar
Exibir comentários

A noite do último domingo (27) foi de muito MMA em mais uma edição do Shooto Brasil. A Upper Arena, na Zona Sul do Rio de Janeiro, recebeu a edição de número 101 e o que não faltou foi emoção. Na luta principal da noite, Adriano Rodrigues bateu Marcão Bad Face com um lindo nocaute e garantiu o título da divisão dos médios (até 83,9kg). O card contou ainda com outras boas lutas, com destaque para as vitórias de Carlston Harris e Rafael Macapá sobre Alex Miudinho e Erick Visconde, respectivamente.

Adriano Rodrigues faturou o cinturão peso-médio do Shooto Brasil (Foto: Marcell Fagundes)
Adriano Rodrigues faturou o cinturão peso-médio do Shooto Brasil (Foto: Marcell Fagundes)
Foto: Lance!

A luta principal do Shooto Brasil 101 colocou em jogo um dos cinturões mais importantes do evento. Marcão Bad Face e Adriano Rodrigues disputaram o título dos médios, mas o que se viu dentro do octógono foi uma luta de um homem só. Rodrigues não deixou Marcão à vontade e dominou o duelo completamente desde o início. No meio do segundo round, uma linda joelhada colocou fim ao duelo e garantiu o título a Adriano.

O co-main event da noite também reservava grandes emoções. Erick Visconde e Rafael Macapá se enfrentaram e fizeram um embate muito movimentado. Com bons momentos para os dois lados, os juízes decidiram presentear a contundência e dar a vitória a Macapá, por decisão unânime.

Os demais destaques ficaram por conta de Carlston Harris, Pedro Falcão e Wallace Angolano. Enquanto Carlston encaixou um nocaute de cinema sobre Alex Miudinho, Falcão deu um show de Jiu-Jitsu e luta agarrada ao bater Jonas Diabo Loiro por decisão unânime. Já Angolano fez bonito ao nocautear Rogério Monteiro com duras cotoveladas na região da têmpora.

O embate entre Wallace Lopes e Vitor Aquino colocou frente a frente dois kickboxers de alto nível. No fim, a experiência de Wallace pesou e ele levou a melhor por decisão dividida. Yan Ferraz e Marcos Marcote protagonizaram um duelo recheado de bons momentos, com a vitória de Marcos por decisão unânime.

Nas únicas duas lutas femininas do Shooto Brasil, Edna Trakinas e Lorrany Santos levaram a melhor sobre Rayane Santos e Leidiane Fernandes, por decisão unânime, respectivamente. Outros vencedores da noite foram Jeferson Toddynho e Marcos Ceará.

RESULTADOS COMPLETOS:

Shooto Brasil 101

Upper Arena, no Rio de Janeiro (RJ)

Domingo, 27 de setembro de 2020

Adriano Rodrigues derrotou Marcão Bad Face por nocaute no 2R

Rafael Macapá derrotou Erick Visconde por decisão unânime dos jurados

Carlston Harris derrotou Alex Miudinho por nocaute no 2R

Marcos Paulo Marcote derrotou Yan Ferraz por decisão unânime dos jurados

Pedro Falcão derrotou Jonas Diabo Loiro por decisão unânime dos jurados

Wallace Lopes derrotou Vítor Aquino por decisão dividida dos jurados

Marcos Ceará derrotou Victor Buldoguinho por decisão majoritária dos jurados

Wallace Angolano derrotou Rogério Monteiro por nocaute no 1R

Jeferson Toddynho derrotou Márcio Kick por nocaute técnico no 2R

Edna Trakinas derrotou Rayane Santos por decisão unânime dos jurados

Lorrany Santos derrotou Leidiane Fernandes por decisão unânime dos jurados

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade