Ex-campeão mundial de boxe, O'Neil Bell é assassinado nos EUA
Jamaicano de 41 anos foi morto a tiros após sair de um ônibus em Atlanta, na Geórgia. Ele foi detentor de quatro cinturões do Peso Cruzador entre 1998 e 2011
O ex-pugilista jamaicano O'Neil Bell foi assassinado na manhã desta quinta (26), em Atlanta, no estado norte-americano da Geórgia. O lutador de 41 anos recebeu dois tiros ao ser assaltado, quando saltava de um ônibus. Ele foi declarado morto ainda no local do crime. Os dois suspeitos de efetuar os disparos fugiram e ainda não foram identificados. Uma outra vítima, que não teve sua identidade revelada pela polícia de Atlanta, também recebeu um tiro, na região da cintura, e está internada.
O'Neil Bell chegou a deter quatro títulos mundiais de diferentes organizações ao longo de sua carreira. Entre eles os cinturões do Peso Cruzador da Associação Mundial de Boxe, do Conselho Mundial de Boxe e da Federação Internacional de Boxe. O boxeador encerrou sua carreira em 2011, com vitória sobre o americano Rico Cason, por nocaute técnico no primeiro assalto. Ao longo dos 13 anos em que esteve ativo, Bell acumulou um recorde de 27 vitórias, quatro derrotas e um empate.