Script = https://s1.trrsf.com/update-1736888109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

LANCE!

Ex-UFC, Serginho Moraes diz que adaptou treinos em meio à pandemia e aposta em finalização no BJJ Stars

Afastado das competições de Jiu-Jitsu desde 2018, Serginho Moraes retorna em superluta no BJJ Stars, no dia 25 de julho, e projeta finalização contra o adversário; veja a entrevista:

17 jul 2020 - 12h23
(atualizado às 12h35)
Compartilhar
Exibir comentários

Tricampeão mundial de Jiu-Jitsu e ex-lutador do UFC, Serginho Moraes está de volta às competições da arte suave. O faixa-preta de Alliance entrará em ação no próximo dia 25 de julho pelo BJJ Stars, que será realizando em um local não divulgado pela organização, por motivos de segurança. O paulista terá pela frente o também faixa-preta Luis Marques, campeão do GP do BJJ Stars no ano passado e campeão Mundial Master pela IBJJF. Animado com a oportunidade, Serginho enalteceu seu oponente, mas aposta em uma vitória por finalização.

Serginho Moraes terá Luis Marques pela frente em superluta no BJJ Stars (Foto: Eduardo Ferreira)
Serginho Moraes terá Luis Marques pela frente em superluta no BJJ Stars (Foto: Eduardo Ferreira)
Foto: Lance!

- A expectativa é a melhor possível para lutar o BJJ Stars, não apenas pela situação que vivemos hoje com a pandemia, mas também pela grandeza deste evento. Consegui adaptar os meus treinos em meio a todo esse processo de fechamento e reabertura das academias, e estou pronto para lutar no dia 25 de julho. O Luisão é um atleta muito duro, mas eu estou muito bem preparado, treinei bastante, e vou dar o meu melhor na luta. Eu acredito em uma finalização nas costas. Estou confiante nisso - declarou Moraes.

Atualmente vivendo em Curitiba, Serginho Moraes teve que voltar para São Paulo para realizar os treinos, já que no Paraná as medidas de isolamento ainda estão rígidas. Ele conta que no início foi difícil e precisou treinar na garagem de um amigo. No entanto, ele garante que conseguiu se preparar da melhor maneira para fazer uma grande apresentação no evento.

- Foi difícil a preparação, porque estava tudo fechado. Eu moro em Curitiba atualmente e tive que vir para São Paulo, porque lá ainda não teve essa flexibilização. Tenho um amigo aqui que tem um tatame em casa, eu reuni mais algumas pessoas e consegui treinar e ajustar tudo certinho - contou.

Serginho não luta uma competição de Jiu-Jitsu desde 2018, e deixou o UFC no final do ano passado. Apesar do tempo de inatividade, ele agradeceu por ter sido lembrado pela organização do BJJ Stars e não poupou elogios ao evento.

- Me sinto lisonjeado por ter sido convidado para participar deste card no Brasil. Com essa pandemia, todo mundo tentando se virar, as academias tentando se manter e se reinventando neste momento difícil, e o BJJ Stars está retornando com força total. Na minha opinião, é o melhor evento de lutas casadas do mundo e estou muito animado em poder participar deste marco no nosso esporte - concluiu.

O BJJ Stars anunciou que todos os atletas serão testados para Covid-19. Medidas de segurança, como higienização do tatame, uso de máscara e verificação de temperatura, além do distanciamento social, serão aplicadas pela organização a todos os envolvidos no evento.

Para adquirir o PPV do evento, basta entrar no site https://linktr.ee/bjjstarsoficial.

CARD COMPLETO:

BJJ Stars

Lugar secreto, em São Paulo (BRA)

Sábado, 25 de julho de 2020

Kaynan Duarte x João Gabriel Rocha

Leandro Lo x Lucas Hulk

Patrick Gaudio x Erberth Santos

Léo Leite x Gabriel Napão

Isaque Bahiense x Cláudio Calasans

Gabriel Rollo x Charles do Bronx

Anna Rodrigues x Bia Basílio

Luis Marques x Serginho Moraes

Cleber Clandestino x Meyham Maquine

Charles Duende x Gustavo Ximu

Renata Marinho x Sábatha Lais

Marcos Petcho x Robinho

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade