Fora das narrações, Galvão pede mais espaço como comentarista no SporTV
O experiente narrador de 70 anos faz parte do grupo de risco para a COVID-19 e provavelmente não narrará uma partida de futebol ou a Fórmula 1 em 2020
Fora do trabalho presencial no "Grupo Globo" desde o inicio da pandemia do novo coronavírus, e consequentemente, longe das narrações que só podem ser feitas no estúdios, Galvão Bueno vem pedindo mais espaço como comentarista no SporTV e deve ser mais aproveitado pelos programas da emissora. A informação foi publicada pelo 'Uol Esportes'.
O experiente narrador de 70 anos faz parte do grupo de risco para a COVID-19 e provavelmente não narrará uma partida de futebol ou a Fórmula 1 em 2020. Recentemente, Galvão participou como comentarista do 'Seleção SporTV' e suas falas geraram engajamento positivo nas redes sociais.
Com isso, o narrador deve ter sua presença ampliada para além da participação semanal no 'Bem, Amigos!'. Durante a quarentena, o jornalista continua muito presente nas redes sociais, fazendo publiposts da sua vinícola, a 'Bueno Wines', com a harmonização dos produtos dos mais variados tipos.