Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

LANCE!

Galvão Bueno toma vacina contra a Covid-19 e avisa: 'Em abril estou de volta ao trabalho'

Narrador recebeu a primeira dose do imunizante em Candiota, no Rio Grande do Sul

13 mar 2021 - 08h02
Compartilhar
Exibir comentários

O narrador Galvão Bueno tomou nesta sexta-feira a primeira dose da vacina contra a Covid-19, em Candiota, município do Rio Grande do Sul que está vacinando pessoas de 70 a 79 anos. Em vídeo postado nas redes sociais, o jornalista do Grupo Globo relatou a emoção de receber o imunizante e afirmou que estará de volta ao trabalho no próximo mês.

- Estou até emocionado, chegou meu dia de tomar vacina. Quero agradecer a prefeitura e a secretaria de saúde de Candiota, onde temos a nossa segunda residência no Brasil, pela competência deles. Chegou a vez da minha turma, de 70 anos - disse Galvão em vídeo postado nesta tarde em seu perfil no Instagram.

- Em abril já estou de volta trabalhando, se Deus quiser. Obrigado, Candiota, Rio Grande do Sul. Fica o recado: mesmo depois da vacina continue usando máscara, se higienizando e com isolamento social. Trabalhando, mas com isolamento social. Que Deus abençoe a todos - avisou o narrador.

Por fazer parte do grupo de risco, Galvão Bueno está afastado das atividades na Globo e vem cumprindo o isolamento ao lado de familiares em sua fazenda em Candiota desde o início da pandemia.

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade