Script = https://s1.trrsf.com/update-1736967909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

LANCE!

Glaico França e Reginaldo Vieira: campeões do TUF Brasil 4

2 ago 2015 - 02h15
(atualizado às 11h32)
Compartilhar
Exibir comentários

E está dada por encerrarada a edição do TUF Brasil 4. Em duas lutas emocionantes, Glaico França e Reginaldo Vieira, peso leve e galo, respectivamente, sagraram-se campeões do reality show, neste sábado, no UFC 190, no Rio de Janeiro.

Pelos leves, Fernando Açougueiro começou o combate diante de Glaico França disposto a sair vencedor logo nos primeiros minutos, fazendo pressão na trocação. Da metade para o fim do primeiro assalto, Glaico França mostrou sua qualidade na luta agarrada e segurou o ímpeto do carioca. A segunda parte foi mais morna, sem nenhum dos atletas se aproximando de um triunfo por via rápida. Já no terceiro, o catarinense acabou com o equíbrio ao encaixar um mata-leão, finalizando Açougueiro.

- Foi um grande prazer lutar nessa terra que eu amo. Devo muito à luta livre que me permitiu chegar aqui e sair campeão do TUF - disse Glaico.

A final peso galo do The Ultimate Fighter Brasil 4 foi uma das melhores lutas da noite. Reginaldo Vieira e Dileno Lopes deram um verdadeiro show em um confronto eletrizante, que terminou com a vitória do primeiro. Depois de três rounds de muita trocação e jiu-jitsu, Vieira foi mais ativo, absorveu melhor os ataques do rival e venceu na decisão  Reginaldo se torna o campeão peso galo do TUF Brasil

- Foi uma experiência difícil, mas tive provas de que você pode alcançar seus objetivos. Muito obrigado ao Brasil, quem me apoiou - declarou o campeão da quarta edição do reality show.

O duelo começou com ambos partindo para a trocação franca. Depois de alguns socos desferidos, Reginaldo se abalou e foi para as pernas em busca da derrubada, bem defendida pelo manauara. Quando a luta foi para a grade, Vieira encaixou uma guilhotina e quase finalizou o rival, que segundos depois teve a mesma oportunidade, mas não conseguiu finalizar. Na segunda etapa, mais trocação em ritmo acelerado. Ambos os atletas foram abalados diversas vezes, mas mostraram poder de absorção. Na última etapa, Reginaldo caiu numa guilhotina de Dileno, passou momentos de apuros, mas conseguiu se livrar e foi melhor nos ataques por cima até o soar do gongo.

Tanto Reginaldo Vieira quanto Glaico França se juntam a Cezar Mutante, Rony Jason, Léo Santos, Warlley Alves e Antônio Cara de Sapato como vencedores de uma edição do programa.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade