'Heróis do Brasil', diz Bolsonaro sobre elenco do Palmeiras
Presidente ainda brincou com Zico, já que o Flamengo tem a possibilidade de conquistar o segundo campeonato brasileiro consecutivo.
O presidente Jair Bolsonaro, que comemorou a conquista da Libertadores com o herói do título de forma virtual, logo após a grande final no Maracanã, agora apareceu em uma live em seu canal nas redes sociais para cumprimentar os jogadores, que ficaram com o quarto lugar no Mundial, pior posição de um me sul-americano no torneio. Segundo o presidente, o elenco foi heroico.
"Palmeiras foi lá pro Catar, não marcou nenhum gol, mas cumprimento toda a delegação, que, afinal de conta, foram heróis no Brasil e na America do Sul", disse.
"Qualquer time que vá para lá, até o Corinthians, quando foi eu torci, depois o torcedor me zoa", completou, dizendo que apoia todos os times brasileiros.
O presidente ainda brincou com Zico, já que o Flamengo tem a possibilidade de conquistar o segundo campeonato brasileiro consecutivo.
"O Zico, dá pro Flamengo ser campeão, em? Depois do Inter perder para o Sport em casa. Eu não tenho torcida mais, já que o Palmeiras ficou fora", completou.