Jon Jones e Cris Cyborg são favoritos no histórico UFC 232, aponta site
Jones enfrenta Gustafsson pelo título dos meio-pesados, enquanto Cyborg defende o cinturão dos penas diante da compatriota Amanda - que ostenta o título dos galos
Neste sábado (29) será realizado o último evento do Ultimate em 2018, o UFC 232, em Los Angeles, na Califórnia (EUA). Para fechar o ano com chave de ouro, serão realizadas duas disputas de cinturão. Jon Jones, que faz a revanche com Alexander Gustafsson pelo título dos meio-pesados, e Cris Cyborg, que coloca reinado dos penas em jogo contra Amanda Nunes, são apontados como favoritos, segundo o site de aposta Betboo.
Deixe os seus palpites no UFC 232, aqui
Sem lutar desde julho de 2017, quando nocauteou Daniel Cormier, mas foi flagrado no exame antidoping, "Bones" tenta se reabilitar na carreira. O ex-campeão é visto como favorito para o confronto. Quem casar 10 reais em Jones, vai levar, em caso de vitória, 13,30 reais. Com duas vitórias seguidas, Gustafsson quer, enfim, se tornar campeão do Ultimate. Com os mesmos 10 reais, o sueco irá pagar, se conquistar o triunfo, 31 reais.
Na superluta entre as brasileiras, Cyborg é a grande favorita para o embate. A curitibana vai para a terceira defesa de cinturão no Ultimate. Quem colocar 10 reais em Cris, vai receber 14 reais, se o resultado for de vitória. Já Amanda, que sonha em ser a primeira lutadora da organização a conquistar dois cinturões, irá pagar o dobro em relação a oponente, em caso de triunfo. Com o mesmo valor de 10 reais casado, a "Leoa" dará um retorno de 28 reais.
CARD COMPLETO:
UFC 232
Los Angeles, Califórnia (EUA)
Sábado, 29 de dezembro de 2018
Card principal
Peso-meio-pesado: Jon Jones x Alexander Gustafsson
Peso-pena: Cris Cyborg x Amanda Nunes
Peso-meio-médio: Carlos Condit x Michael Chiesa
Peso-meio-pesado: Ilir Latifi x Corey Anderson
Peso-pena: Chad Mendes x Alex Volkanovski
Card preliminar
Peso-pesado: Andrei Arlovski x Walt Harris
Peso-pena: Cat Zingano x Megan Anderson
Peso-galo: Douglas D'Silva x Petr Yan
Peso-leve: B.J. Penn x Ryan Hall
Peso-galo: Nathaniel Wood x Andre Ewell
Peso-médio: Uriah Hall x Bevon Lewis
Peso-meio-médio: Curtis Millender x Siyar Bahadurzada
Peso-galo: Montel Jackson x Brian Kelleher