Marinho sobre acerto com Cruzeiro: 'Não foi por causa do vídeo'
Após ser anunciado como novo reforço do Cruzeiro, o atacante Marinho se manifestou nas redes sociais. Na mensagem publicada, o jogador, que se destacou em 2015 com a camisa do Ceará, comenta a entrevista inusitada que deu quando vestia a camisa alvinegra. O jogador fez questão de afirmar que o episódio não o fez ser contratado pela Raposa, e sim o futebol demonstrado em campo.
- Se hoje cheguei a um grande clube da Série A não foi por vídeo engraçado que fiz: eu acredito no meu trabalho e nas pessoas que acreditaram em mim. Dedicação e empenho nunca faltaram. Muita luta e prazer em jogar futebol! - postou Marinho.
Aos 25 anos, Marinho chega ao Cruzeiro após viver uma grande fase no Ceará. Em 27 jogos em 2015, foram nove gols marcados. O Cruzeiro pagou R$ 1,2 milhão por 50% dos direitos econômicos do atacante.
Na mensagem, Marinho agradeceu ao Ceará e a toda sua torcida, apesar de não ter agradado todos os torcedores alvinegros, segundo o próprio jogador.
- Hoje estou saindo do Ceará Sporting Clube com muita alegria e com a certeza de que fiz o meu melhor. Em seis meses conquistei título. E conquistar a maioria dos alvinegros não foi tão fácil. Mas é dentro de campo é que se fala e não fora. Obrigado senhor. Obrigado nação alvinegra pelo carinho e apoio que sempre teve comigo. Sei que não agradei a todos. Mas isso faz parte, nunca iremos agradar a todos. Obrigado, Ceará. Sempre serei grato por tudo. #M10 isso ninguém vai tirar de mim.
VEJA ABAIXO A CURIOSA ENTREVISTA DE MARINHO: