Script = https://s1.trrsf.com/update-1744920311/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

LANCE!

Matheus Cunha revela ligação de Klinsmann antes de fechar com Hertha Berlim e agradece ex-clube

Artilheiro da seleção olímpica foi anunciado pelo novo clube no último dia da janela de transferências da Alemanha

1 fev 2020 - 17h44
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Jürgen Klinsmann fez questão de ligar para o atacante Matheus Cunha durante as negociações que culminaram na transferência do brasileiro do RB Leipzig para o Hertha Berlim. O novo clube fechou acordo de quatro anos e meio com o artilheiro da Seleção Sub-23.

Matheus Cunha irá vestir a camisa do Hertha Berlim na próxima temporada (Foto: RB Leipzig/ Divulgação)
Matheus Cunha irá vestir a camisa do Hertha Berlim na próxima temporada (Foto: RB Leipzig/ Divulgação)
Foto: Lance!

- Ele é uma referência para nós atletas. Foi um dos maiores atacantes do mundo e tem um prestígio gigante na Alemanha. Ele me apresentou o projeto que o Hertha tem e vi com bons olhos esse novo desafio. Dentro do que almejo para minha carreira, estou bastante animado por conta dessa oportunidade - destaca Matheus Cunha.

Cunha é artilheiro da seleção brasileira sub-23 que disputa o Pré-Olímpico da Colômbia. Atleta e o artilheiro da era Jardine com 11 gols em 13 jogos com a amarelinha.

Destaque em 2018/19 com a camisa do RB Leipzig, Matheus Cunha atuou em 39 jogos, sendo 22 como titular, cravando nove gols e dando duas assistências.

- No RB Leipzig eu pude amadurecer e desenvolver minhas qualidades. Foi um clube que me acolheu e eu pude mostrar meu futebol para o mundo, chegando, inclusive, na Seleção Brasileira. Fica o sentimento de gratidão - encerra Matheus Cunha.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade