Meia diz que foi procurado pela Ponte, mas fica no Vitória
Depois de ter seu nome especulado como possível reforço do Goiás, no mês de julho, Jorge Wagner afirmou ter sido procurado pela Ponte Preta, interessada em levá-lo para Campinas para a disputa do restante da Série A. No entanto, o jogador, de 35 anos, garante que ficará no Barradão até o fim do ano.
- Na verdade, fiquei sabendo (do interesse da Ponte Preta) na quinta-feira, através dos meus empresários. Já há algum tempo vêm surgindo notícias: foi Criciúma, foi Goiás, o Avaí e agora surgiu interesse da Ponte Preta. Fico feliz por saber que existe o interesse de outras equipes, mas, por outro lado, deixei sempre bem claro aqui para a diretoria que a minha intenção é permanecer no Vitória. Tenho contrato com o clube até o final do ano, então, meu objetivo, meu plano de vida e plano profissional, foi permanecer aqui no Vitória. E vai ser dessa forma. Pretendo estar junto com o grupo, porque a gente tem um campeonato muito importante pela frente com condições de brigar pelo título - disse o jogador.
Quarto colocado da Série B com 41 pontos, o Vitória enfrenta o Atlético-GO, neste sábado, às 16h30, no Serra Dourada, em Goiânia, pela 25ª rodada da competição. Sem Escudero, lesionado, Jorge Wagner pode ganhar uma chance na equipe titular. O jogador, no entanto, mantém-se cauteloso para falar sobre o assunto. - Seria bom se tivesse mais uma oportunidade em um jogo importante como esse, decisivo para nossa equipe. Mas o Vagner Mancini ainda não definiu a equipe. A gente está aguardando momentos antes do jogo. Então vamos aguardar. Estou na expectativa, sim, de poder começar jogando, poder atuar, mas vamos aguardar a decisão do treinador.