Script = https://s1.trrsf.com/update-1729514441/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

LANCE!

Narradores de ESPN e Fox Sports voltam ao trabalho presencial; resto da equipe só em 2021

Somente jogos considerados importantes terão narradores no estúdio. Os demais continuaram com narrações caseiras

3 out 2020 - 15h45
Compartilhar
Exibir comentários

O "Grupo Disney", dono dos canais esportivos "ESPN" e "Fox Sports", confirmou ao L! a informação publicada inicialmente pelo 'Uol' de que os narradores das duas emissoras voltaram ao trabalho presencial para narração de grandes jogos neste mês de outubro.

Rômulo Mendonça vem narrando as finais da NBA dos estúdios da ESPN (Foto: Reprodução/ESPN)
Rômulo Mendonça vem narrando as finais da NBA dos estúdios da ESPN (Foto: Reprodução/ESPN)
Foto: Lance!

A "Disney" ressaltou ainda que a volta segue com muitas restrições e que somente os jogos principais da Premier League, LaLiga, NFL, Libertadores e as finais da NBA, terão presença de narradores. Rômulo Mendonça já vinha narrando as finais da NBA nos estúdios desde o primeiro confronto entre Lakers e Miami Heat.

Os demais jogos continuaram sendo feitos de casa, assim como todos os comentaristas seguem de home-office. Questionados sobre um possível retorno geral ainda em 2020, a assessoria salientou que tal fato só deve acontecer no próximo ano.

- A Disney segue preocupada em garantir todo mundo trabalhando de casa, para preservar os funcionários. Sem previsão de volta aos estúdios nesse ano - terminou a nota da assessoria.

O objetivo da empresa é entregar as principais transmissões, que tem maior potencial de audiência, com uma melhor performance técnica, o que fica mais difícil no trabalho remoto.

Principal rival dos canais da 'Disney', o 'SporTV' já utiliza um número bem maior de profissionais em estúdio. Mesmo assim, 'ESPN' e 'Fox' seguem apresentando bons números na audiência graças ao diversificado portfólio de direitos de transmissão pertencentes ao grupo.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade