Nina projeta Amanda como 'a maior da história' se vencer Cyborg
No próximo sábado (29), em Los Angeles (EUA), a campeã dos penas Cris Cyborg enfrenta a campeã dos galos Amanda Nunes no co-main event do UFC 232
Um dos combates femininos mais aguardados da história do UFC está se aproximando. No próximo sábado (29), a campeã dos penas Cris Cyborg enfrenta a campeã dos galos Amanda Nunes no co-main event do UFC 232, na primeira luta entre detentoras de títulos femininos na história do Ultimate.
Namorada de Amanda e lutadora da divisão peso-palha, Nina Ansaroff demonstra ansiedade para o combate. Em entrevista ao site MMA Fighting, Ansaroff afirmou que, caso a parceira vença no dia 29, se tornará a maior lutadora de todos os tempos.
- É claro, não há dúvida sobre isso. Não terão dúvidas de que ela é a melhor lutadora de todos os tempos assim que ela vencer - disse Nina.
Ansaroff também comentou sobre o processo de decisão para o acerto da luta. Nunes tem a oportunidade de ser a primeira mulher detentora de dois cinturões em duas categorias de peso de forma simultânea.
- Do minuto em que decidimos que era uma boa ideia, sempre tentamos fazer acontecer, e finalmente chegou. Eles concordaram em uma data e estou animada para ver a Amanda mostrar a todos as razões dela querer fazer isso - encerrou.