Script = https://s1.trrsf.com/update-1723493285/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

LANCE!

Presidente do Fluminense, Mário Bittencourt é mais um infectado com Covid-19 no clube

Mandatário do Tricolor das Laranjeiras começou a apresentar sintomas na última segunda-feira, pediu para fazer o teste e não seguiu com o elenco para o duelo com o RB Bragantino

1 dez 2020 - 14h15
(atualizado às 14h25)
Compartilhar
Exibir comentários

O Fluminense tem mais um caso de Covid-19. O presidente do clube, Mário Bittencourt, teve seu teste positivo confirmado na noite da última desta segunda-feira, conforme foi divulgado inicialmente pelo site "Saudações Tricolores".

Dirigente cumprirá duas semanas de isolamento (LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
Dirigente cumprirá duas semanas de isolamento (LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
Foto: Lance!

Após ter sentido sintomas, o mandatário pediu para realizar um exame antes do duelo do Tricolor das Laranjeiras com o RB Bragantino. Como foi confirmado, Mário Bittencourt logo começou o isolamento e não seguiu com a delegação para o Maracanã. Ele ficará por duas semanas em quarentena.

O presidente do Fluminense é a mais nova vítima do segundo surto de Covid-19 nas Laranjeiras. Nas últimas semanas, foram afastados do elenco o goleiro Muriel, o lateral Danilo Barcelos, o zagueiro Digão e os meio-campistas Yuri e Hudson. Maurício Dulac, auxiliar de Odair Hellmann, também testou positivo e também ficou de fora do duelo com o RB Bragantino. O surto atingiu funcionários do Tricolor das Laranjeiras.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade