Repórter chora com possível "última dança" de Messi e CR7
Marcelo Bechler relatou seu sentimento de estar presente no confronto entre os craques
O repórter Marcelo Bechler, do Esporte Interativo, chorou ao falar de um possível último confronto entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, que se enfrentam nesta tarde na partida entre Barcelona x Juventus, pela Liga dos Campeões.
Direto do estádio Camp Nou, palco do jogo, Marcelo Bechler falou do sentimento que vem tendo desde sábado por conta do que representa a partida, deixando o comentarista Mauro Beting emocionado.
"Antes de falar do jogo, eu vou falar de uma coisa que talvez nem devesse, porque eu não sou protagonista de nada, mas eu acho que é interessante, porque eu vou ter a experiência que acho que todo mundo que gosta de futebol no século XXI gostaria de ter: talvez, ver o último jogo entre os dois", disse Marcelo em participação no De Placa.
"Desde sábado eu estou engasgado, com um sentimento estranho. Estou me sentindo mal, triste. Quando eu cheguei aqui no Camp Nou, olhei para trás e vi o estádio vazio, eu acho que acontecia o que eu achava que ia acontecer: talvez seja a última vez, última dança dos dois juntos, e num estádio vazio, no maior estádio da Europa... O estádio vai estar vazio e sem vida", continuou.
Marcelo seguiu seu desabafo, destacou a importância dos dois para ele e chorou.
"O futebol vai seguir como sempre seguiu, mas quem é da nossa geração, hoje, talvez, seja a última vez. Hoje, talvez, seja a última dança que eles vão dançar juntos. Eu sou muito duro, e vou chorar no ar. Num ano de m..., com esse vírus que faz o estádio estar vazio, e todo mundo merece se despedir dos dois... Que triste que é que acabe. E está acabando", completou o repórter chorando, emocionando Mauro Beting.
Barcelona e Juventus se enfrentam às 17h, pela última partida do Grupo G da Liga dos Campeões. O jogo será no Camp Nou, em Barcelona, na Espanha. Ambos já estão classificados para as oitavas de final.
Saiu do meu controle e foi mais forte do que eu. Obrigado a quem se emocionou junto e entendeu o que vinha junto do choro pic.twitter.com/NBDvr1w6v2
— Marcelo Bechler (@marcelobechler) December 8, 2020