SBT confirma equipe para transmissões da Libertadores
A emissora também fechou acordo com o narrador Luiz Alano, que estava na DAZN para narração dos jogos dos clubes gaúchos
O SBT anunciou o acerto com os ex-jogadores Mauro Galvão e Ricardo Rocha para o time de comentaristas para a Libertadores, que já será transmitido pela emissora nesta quarta-feira com dois jogos. Além da dupla, a empresa do dono do Baú também fechou acordo com Mauro Beting, e os narradores Teo José e Luiz Alano.
A contratação de Luiz Alano, que estava na DAZN é tida como estratégica para o público do Rio Grande do Sul, já que o narrador tem grande identificação com o público gaúcho. Com as contratações anunciadas e as acordadas até aqui, o SBT já montou o time que vai atuar na quarta-feira nos jogos de Grêmio, para o Sul, e Palmeiras, que será transmitido em rede.
O SBT fechou acordo para as transmissões da Libertadores em TV Aberta na última semana e teve que correr atrás de nomes de impacto para a transmissão dos jogos desta quarta-feira. O resto da equipe ainda será montada conforme o decorrer da competição. Nomes como Datena e Benja estão entre os sonhos do SBT.
A Libertadores começará a ser exibida em rede nacional pelo SBT a partir desta quarta-feira (16), às 21h30, com o jogo Bolívar x Palmeiras, com Téo José e os comentários de Mauro Beting e Ricardo Rocha. Já a partida Universidad Católica x Grêmio, que vai ao ar no SBT Porto Alegre; Santa Catarina; São Luiz; Ponta Grossa e Foz do Iguaçu no mesmo dia e horário, contará com a narração e comentários de Luiz Alano e Mauro Galvão.
Téo José será o narrador oficial da Libertadores no SBT
Mauro Beting, Ricardo Rocha, Luiz Alano e Mauro Galvão também estarão nas transmissões desta quarta-feira - https://t.co/ejXD6hTSO4 pic.twitter.com/bWyBRvD7R8
— SBT (de 🏠) (@SBTonline) September 14, 2020