Ultimate encaminha acordo para duelo entre Aldo e Vera no UFC 255
De acordo com o Canal Combate, o Ultimate vem negociando com os dois atletas, que se mostraram favoráveis com o duelo, no entanto, os contratos ainda não foram assinados
Com a marca negativa de três derrotas consecutivas, José Aldo deve retornar ao octógono no dia 21 de novembro em Las Vegas (EUA), pelo UFC 255, contra Marlon Vera, segundo informações do Canal Combate. De acordo com a publicação, o Ultimate vem negociando com os dois atletas, que se mostraram favoráveis com o duelo, no entanto, os contratos ainda não foram assinados. O embate está programado para o peso-galo.
Ex-campeão dos penas, Aldo desceu para os galos e ainda não sabe o que é vitória. A estreia foi com revés para o compatriota Marlon Moraes no fim de 2019. Em julho deste ano, o brasileiro encarou Petr Yan, pelo título vago da divisão, mas foi nocauteado no quinto round.
Já o equatoriano Vera venceu seis dos últimos sete compromissos no UFC. Ao todo, no cartel, são 18 vitórias, seis derrotas e um empate. No último combate, em agosto, "Chito" superou Sean O'Malley no UFC 252.
CARD PROVISÓRIO
UFC 255
Las Vegas, Estados Unidos
Sábado, 21 de novembro de 2020
Peso-mosca: Deiveson Figueiredo x Alex Perez
Peso-mosca: Valentina Shevchenko x Jennifer Maia
Peso-galo: José Aldo x Marlon Vera
Peso-meio-médio: Mike Perry x Robbie Lawler
Peso-mosca: Brandon Moreno x Brandon Royval
Peso-mosca: Antonina Shevchenko x Ariane Lipski
Peso-meio-pesado: Maurício Shogun x Paul Craig
Peso-meio-pesado: Roman Dolidze x John Allan
Peso-meio-médio: Alan Jouban x Jared Gooden
Peso-pesado: Kyle Daukaus x Dustin Stoltzfus
Peso-meio-médio: Nicolas Dalby x Orion Cosce
Peso-médio: Joaquin Buckley x Jordan Wright