Vitor Júnior quer surpreender líder e aproveitar vitrine na Tailândia
Há quase dois meses na Tailândia, o meia Vitor Júnior terá seu primeiro grande desafio no futebol local. Destaque do Navy FC, o brasileiro irá enfrentar o time mais poderoso do país: o Buriram, equipe com mais recursos financeiros e que lidera a liga nacional com 47 pontos em e ainda conta com o artilheiro do campeonato, o brasileiro Diogo, com 17 gols. Neste domingo, ambas as equipes se enfrentam pela vigésima segunda rodada da competição às 18h do horário local, 12h do horário de Brasília.
Ciente da dificuldades e da vitrine que o jogo pode representar, Vitor Júnior não esconde a motivação e a ansiedade antes do duelo. Confiante no crescimento de sua equipe, ele pede apoio da torcida e acredita num resultado positivo em casa.
- Será talvez o nosso jogo mais difícil da temporada. O Buriram é o time mais rico do país, conta com o elenco mais caro, jogadores de altíssima qualidade e comprovam isso na prática, com uma campanha muito boa no campeonato nacional. Mas nós acreditamos no nosso potencial. Estamos trabalhando muito visando esta partida e tenho certeza que faremos um grande jogo. Temos que aproveitar nosso campo, o apoio de nossos torcedores e fazer de tudo para impor nosso ritmo. Todos estão muito motivados, pois sabem o que uma vitória poderia representar. Seria uma vitrine incrível para todos nós e para o próprio clube - disse.
Em 16º lugar na competição, o Navy FC tenta se distanciar da zona de rebaixamento. Já o Buriram, isolado na liderança com 47 pontos, busca se distanciar ainda mais do segundo colocado, o MuangThong, que tem 44 pontos.