Seria épico! LeBron diz que encararia Jordan no mano a mano
Um dos maiores sonhos de qualquer fã do basquete é ver as duas maiores lendas do esporte frente a frente: LeBron James x Michael Jordan. E se depender dos jogadores, o desafio estaria aceito.
Em encontro com crianças na semana passada, o grande satro do Chicago Bulls, Michael Jordan, afirmou que venceria fácil o craque do Cleveland Cavaliers, desde que estivesse no seu auge: "sem dúvida! mas preferia encarar o Stephen Curry, ele é um pouco menor, seria mais fácil para conseguir segurar", brincou Jordan.
LeBron, por sua vez, imaginou um desafio mais agressivo contra o maior jogador da história da NBA. Em entrevista ao apresentador norte-americano Willie Geist, o vice-campeão da temporada 2015-2016 disse que haveria 'sangue, suor e lágrimas', após a partida: "vou me defender como seria com qualquer um, mas vão precisar de cadeiras de rodas e ambulância para nos tirar do chão", conta.
O craque esteve na TV americana para comentar sobre sua fundação, a LeBron James Family Foundation. O atleta se comprometeu a pagar a faculdade de crianças que participarem e terem boas notas em seu programa social.
Além disso, LeBron comentou os rumores de que participaria de uma sequência do filme "Space Jam", que em sua versão original foi protagonizado por Michael Jordan e por personagens do Looney Tunes, como Pernalonga e Patolino. O jogador assinou recentemente contrato com a Warner Bros e afirmou: "espero que possamos fazer grandes coisas juntos".