Lewis Hamilton e Tom Brady formam dupla em partida beneficente de golfe
Os dois enfrentaram o ex-jogador de futebol americano Marcus Allen e o fundador da instituição educacional Dibia DREAM, Brandon Okapalobi
Nesta quarta-feira o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton e o jogador de futebol americano Tom Brady fizeram dupla em uma partida beneficente de golfe. O jogo ajudou a captar itens para um leilão, em que a arrecadação será destinada à Fundação Laureus Sport for Good, que apoia mais de 160 projetos esportivos de caridade pelo mundo (mais de 40 países).
Os dois enfrentaram, em um clube de golfe em Miami, na Flórida, nos Estados Unidos, o ex-jogador de futebol americano Marcus Allen e o fundador da instituição educacional Dibia DREAM, Brandon Okapalobi. O time formado por Hamilton e Brady saiu vitorioso.
Inclusive, por falar na Dibia DREAM, a instituição será beneficiada. Ela trabalha com educação recreativa, além da inserção de jovens de origens minoritárias em carreiras e estudos científicos ou matemáticos.
Pelas redes sociais, tanto Hamilton (sete vezes campeão da Fórmula 1) quanto Brady (sete vezes campeão do Super Bowl, a final da NFL) brincaram com a parceria formada. Abaixo, confira as publicações.
- Um cara com 7 títulos mundiais e Tom Brady - escreveu o quarteback do Tampa Bay Buccaneers.
Some guy with 7 world titles, and Tom Brady @LewisHamilton pic.twitter.com/T90mDEQ4sQ
— Tom Brady (@TomBrady) May 4, 2022
- 14 títulos mundiais nesta publicação - diz um post feito pela dupla.