Com técnico suspenso, Londrina encara Remo em Belém para tentar sair do Z4 da Série B
O Londrina enfrenta o Remo, fora de casa, na terça-feira, pelo Brasileirão Série B. A equipe paranaense, que não poderá contar com o técnico Márcio Fernandes, busca os três pontos para deixar a zona de rebaixamento do campeonato.
Com a ausência do treinador, o auxiliar Márcio Fernandes Júnior, filho do comandante, estará à beira do gramado. O Tubarão também terá como desfalques os atacantes Caprini e Marcelinho, que estão suspensos.
Expulso na vitória sobre o Cruzeiro por 3 a 1, o técnico do Remo, Felipe Conceição, também não comandará sua equipe, que contará com o auxiliar João Nasser Neto. Já o volante Anderson Uchôa está suspenso, enquanto o atacante Victor Andrade retorna.
O Londrina é o 17º colocado da Série B após 32 jogos e soma 35 pontos. O Remo, que tem 41, ocupa a 11ª posição da tabela. O duelo no Baenão está marcado para às 19h00 (de Brasília).
Vitória x CSA
Também na terça-feira, o 18º colocado Vitória recebe o CSA, no Barradão, às 16h30 (de Brasília), e visa um triunfo para deixar o Z4 da Série B. O time de Salvador, treinado por Wagner Lopes, contará com dois retornos: o meio-campista Eduardo e o atacante Samuel.
Após ganhar do Vasco por 3 a 1, o CSA, que ocupa a 7ª posição na tabela, precisa de uma vitória para se aproximar do G4. A equipe alagoana, sob o comando de Mozart, está a cinco pontos da zona de acesso.