Lozano elogia Messi, mas afirma que México precisa ter inteligência para bater a Argentina
Jogador ressaltou que ver vitória da Arábia Saudita deu ânimo para a partida deste sábado. Porém, o histórico do México não é nada positivo, e não venceu nos últimos dez confrontos
Em entrevista, Hirving Lozano projetou o duelo deste sábado diante da Argentina, pela segunda rodada do Grupo C da Copa do Mundo do Qatar. O atleta não escondeu a admiração por Lionel Messi, mas ressaltou que quer melhorar o retrospecto de sua seleção contra os albicelestes.
- Enfrentar a Argentina é motivador. Vamos tentar entrar no jogo da melhor maneira. Adoro jogar contra os melhores e esta é uma grande oportunidade. Para mim, Messi é o melhor do mundo. É um momento especial porque vê-lo cara a cara e jogar contra ele é algo muito bom - frisou.
Além disso, o jogador ressaltou que ver a Argentina ser derrotada para a Arábia Saudita deu ânimo para a partida deste sábado. Porém, o histórico do México não é nada positivo, e não venceu nos últimos dez confrontos.
- O resultado da Arábia com a Argentina foi um resultado muito surpreendente. Pessoalmente, acho que foi mais mérito da Arábia, eles jogaram o seu jogo e planejaram muito bem. É muito motivador, como em todos os jogos, sempre respeitamos nossos rivais e vamos entrar da melhor maneira contra a Argentina. (...) Vamos enfrentar um grande rival. Agora os jogos duram mais de 90 minutos, há muito acréscimo. Então você tem que ter muita paciência e vai ser um jogo de muita inteligência, por isso, vamos planejá-la bem para amanhã - disse.