Luis Fabiano diz ter sido vítima de fraude e entra com processo na Justiça de São Paulo
Ex-jogador afirmou que teve o nome vinculado a uma empresa de maneira fraudulenta
O ex-jogador Luis Fabiano diz que foi vítima de um golpe e agora aciona a justiça de São Paulo para tirar o nome do quadro de societários de uma empresa de veículos. O atual comentarista da ESPN alega que foi inserido no plantel da instituição por meio de uma fraude. O processo está aberto desde outubro do ano passado.
Segundo a apuração do site "OUL Esporte", o ex-atacante da Seleção Brasileira descobriu o crime quando recebeu duas ações trabalhistas contra a empresa que estava em seu nome. O processo era referente a prestações de serviço de funcionários, onde a empresa em questão não teria ressarcido de maneira correta os autores.
Assim que tomou conhecimento da ação, Luis Fabiano se deu conta que o seu nome estava envolvido em uma empresa de maneira fraudulenta. Ele alega inclusive que a assinatura pessoal foi falsificada no processo, tendo em vista que não autorizou e nem tinha ciência do vínculo.
O juiz responsável pela ação, Mauro Iuji Fukumoto, disse que será necessário uma perícia técnica sobre o caso, em despacho no final de dezembro do ano passado. O ex-jogador pede R$ 5 mil de indenização por danos morais a cada um dos sócios.
Os outros sócios da empresa em questão ainda não se defenderam perante a justiça paulista sobre as acusações de Luis Fabiano. Eles também não se manifestarão publicamente. Por outro lado, a Jucesp (Junta Comercial do Estado de São Paulo) contestou o processo e afirmou que não tem nenhum vínculo com os fraudadores.