Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Lutas

André Mascote diz 'sentir' com demissão de Igor Severino após mordida polêmica

André Mascote e Igor Severino se viram em meio da mais recente polêmica do MMA quando o último acabou dando uma mordida no primeiro durante o confronto

27 mar 2024 - 23h33
(atualizado às 23h33)
Compartilhar
Exibir comentários
André Mascote levou mordida durante luta no UFC
André Mascote levou mordida durante luta no UFC
Foto: Divulgação/Instagram UFC / Esporte News Mundo

André Mascote e Igor Severino se viram em meio da mais recente polêmica do MMA quando o último acabou dando uma mordida no primeiro durante o confronto entre ambos no UFC Vegas 89, resultando em uma série de consequências para ambos.

Se Mascote conseguiu a vitória (por desqualificação), uma tatuagem e até um bônus especial de Dana White, Severino perdeu a luta, o emprego no Ultimate, a bolsa que ganharia e até pode perder mais se receber suspensão vinda da Comissão Atlética de Nevada.

Toda a repercussão ecoa nos dias seguintes à luta e André Mascote se pronunciou mais uma vez sobre o assunto em entrevista ao TMZ. O brasileiro afirmou 'sentir tristeza' pela demissão de seu compatriota por conta da mordida. Muito por se ver em Severiano, especialmente na trajetória de ambos para chegar ao UFC.

- Me sinto triste, para falar a verdade. Fiquei triste pelo Igor porque viemos do mesmo lugar. Ele passou pelas mesmas coisas que passei. Ele tem família e um grande futuro pela frente. Me sinto mal por ele porque, a mesma história que eu tive, ele teve - afirmou Mascote.

Para saber tudo sobre o UFC acompanhe o Portal Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Ainda que André Mascote tenha se declarado a favor de novas chances para Igor Coronado no UFC, o lutador não hesitou em aproveitar a chance de fazer com que a mordida viralizasse com a tatuagem que fez no local e que gerou US$ 25 mil a mais em sua bolsa. Algo que partiu da ideia de seu agente

- Queria ser lembrado pelas minhas habilidades. Sei que a mordida gerou algo bom, No fim das contas, foi uma coisa boa para mim, mas ainda quero ser campeão. Quero voltar lá e mostrar o que sei e é assim que quero ser lembrado - disse Mascote.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade