Após deixar UFC, Kevin Lee tem advesário definido no Eagle FC
O MMA Junkie informou que os últimos ajustes contratuais estão sendo finalizados para o combate entre Kevin Lee e Diego Sanchez
Dois importantes nomes que passaram pelo UFC vão se enfrentar no Eagle FC, evento liderado por Khabib Nurmagomedov, no dia 11 de março. Trata-se de Kevin Lee e Diego Sanchez. O contrato não foi assinado, mas os dois atletas chegaram a anunciar nas redes - depois apagaram. O MMA Junkie informou que os últimos ajustes contratuais estão sendo finalizados.
Lee assinou com o Eagle FC neste mês de dezembro. O lutador foi contratado pela companhia russa após deixar o UFC por conta de uma fase ruim. Nas últimas cinco lutas, são quatro derrotas e apenas uma vitória. Na carreira, o lutador de 29 anos tem 18 triunfos e sete reveses.
Já Sanchez, que ficou 15 anos no Ultimate, é querido pelos fãs de MMA. Campeão da primeira edição do TUF, o lutador se apresentou pela última vez em setembro de 2020, quando perdeu para Jake Matthews, no UFC 253, e também deixou a organização em 2021. Ao todo, são 30 vitórias e 13 derrotas no MMA. Recentemente, o atleta de 39 anos ficou internado com um quadro grave de Covid-19. O embate será em peso-casado até 74,8kg.