Após se destacar na última edição do Iron Man CF 21, Eduardo Camelo vai lutar na Rússia: 'Visibilidade'
Camelo esteve em ação na edição 21 do Iron Man CF, dia 30 de julho, e venceu Henrique Índio. Com a boa performance, o lutador foi convidado para lutar no evento russo EFC 40
O retorno de um dos principais eventos de MMA do Brasil, o Iron Man CF, no último mês de julho, após longa paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus, fez surgir novas oportunidades para muitos lutadores da região norte do Brasil - que já revelou grandes nomes no MMA. Atletas que já estavam na expectativa de iniciar a carreira internacional, como Eduardo Camelo, voltaram a ganhar visibilidade.
Camelo esteve em ação na edição 21 do Iron Man CF, dia 30 de julho, e venceu Henrique Índio. Com a boa performance, o lutador foi convidado para lutar no evento russo EFC 40: - A volta de um evento de grande porte no estado (Pará), bem feito e com a visibilidade do Iron Man, me ajudou de forma incrível. Por isso, somado a performance da minha luta, meu currículo de lutas ficará ainda melhor com essa chance - disse.
Iron Tomaz, que é o CEO do Iron Man, comemorou o reconhecimento do seu evento como formador e divulgador de talentos da região norte do país. Ao lado da esposa, Lili Iron Pimentel, o dirigente conseguiu realizar a edição 21 em julho, com protocolo de segurança sanitário, e já está planejando o card 22.
- A performance do Eduardo Camelo foi ótima e, além dele, outros atletas que estiveram no evento do último dia 30 também estão na mira dos eventos internacionais. Isso mostra a importância do nosso evento para o MMA nacional. O Eduardo (Camelo) depois da luta na Rússia, vai voltar ao Iron Man para defender seu cinturão na edição 22. Já estamos preparando tudo para realizar o evento no mês de outubro - projetou.
O Iron Man 21 teve apoio do Governo do Pará e foi transmitido para todo país através do aplicativo IMTV.SHOW - que teve até acesso do exterior. No estado do paraense, os fãs puderam acompanhar pela TV Cultura.