Estilos diferentes separam mulheres de Mayweather e Pacquiao
A menos de duas semanas do que já é chamada de Luta do Século do boxe mundial, Floyd Mayweather e Manny Pacquiao travam outra "batalha" fora dos ringues. Jornais internacionais começaram a olhar outros lados do confronto, e a bola da vez são as companheiras dos dois pugilistas.
Doralie Mayweather e Jinkee Pacquiao estampam uma das manchetes do espanhol Mundo Deportivo e são descritas como apoios incondicionais para os dois lutadores. A publicação ainda faz questão de frisar a diferença entre as mulheres, deixando bem claro o tipo de cada um dos atletas.
Grande fã de clubes de striptease, Mayweather está noivo de Doralie Medina, com quem começou um relacionamento em 2011. A empresária, dona de um linha de batons, gosta de exibir suas curvas nas redes sociais e abusa de vestidos curtos e bem decotados.
Já Jinkee está casada há 15 anos com Pacquiao e é mãe de cincos filhos do pugilista. Mais discreta, ela é considerada a primeira dama das Filipinas e passa a imagem pura da mãe de família, muito procurada em seus país para estampar capas de revistas e dar grandes entrevistas.
O combate entre Manny Pacquiao e Floyd Mayweather, marcado para 2 de maio em Las Vegas, vale a unificação dos cinturões da Associação Mundial de Boxe, da Organização Mundial de Boxe e do Conselho Mundial de Boxe no peso meio-médio.
A luta é uma das mais aguardadas da história recente da modalidade pelas dificuldades impostas pelos dois atletas para sua realização. As primeiras negociações para o combate ocorreram em 2009, mas Pacquiao e Mayweather só chegaram a um acordo no fim do último ano. As expectativas são de que a luta possa arrecadar nada menos que US$ 250 milhões (R$ 760 milhões), sendo que 60% dessa quantia terá como destino a conta bancária de Mayweather, e o restante para Pacquiao.