Mãe de Whindersson revela drama familiar após humorista vencer luta: "Vão desligar os aparelhos"
Valdenice Nunes também contou o pedido feito ao filho antes da luta de boxe, que aconteceu na noite de sábado, 22, em Londres
Valdenice Nunes, mãe de Whindersson Nunes, comemorou nas redes sociais a vitória do filho em luta de boxe contra o rapper polonês Filipek, neste sábado, 22, em Londres. Mas, apesar da felicidade, ela também revelou que o coração estava triste devido a um drama familiar.
Uma tia está em estado de saúde terminal.
"Estou muito feliz por meu filho ter ganhado a luta, apesar de eu estar com o coração muito triste. A minha tia e madrinha está acabando. Só vão desligar os últimos aparelhos. Meu filho não sabe ainda, porque ele gosta muito dela. Não quis dizer ainda", contou, aos prantos, em vídeo no Instagram.
"Queria que a minha tia e madrinha voltasse do que ela está passando para ser mais uma vitória", acrescentou Valdenice.
A mãe do humorista também disse que, antes do torneio, conversou com Whindersson e pediu para que a luta acabasse logo. O combate terminou no segundo round.
"Não queria ver meu filho apanhar. Perguntei quantos rounds tinha, e ele disse: 'Cinco, mãe, mas não vou até os cinco, vou ganhar antes'. Eu confio no meu filho, no potencial do Whindersson, que é amado por Deus. Quero agradecer a todos que estavam preocupados com ele, torcendo por ele. Muito obrigada".
A vitória de Whindersson
Na noite de sábado, 22, Whindersson venceu Filipek por nocaute técnico, no torneio internacional de boxe voltado para celebridades ao redor do mundo. O piauiense enfrentou o rival pelo High Stakes, realizado na Ovo Arena Wembley, em Londres, na Inglaterra.
Essa foi a estreia de Whindersson em uma competição na modalidade, conseguindo a vitória no segundo round após três quedas do rival polonês. Com a vitória sobre Filipek, o próximo rival do brasileiro vai ser King Kenny, vencedor da primeira luta. O confronto da semifinal será disputado em junho.