Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Boxe

Mike Tyson prova que é mesmo uma máquina de fazer dinheiro

18 nov 2024 - 06h50
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Retorno de Mike Tyson aos ringues para enfrentar Jake Paul, com 1 bilhão de espectadores. Evento realizado no AT&T Stadium em Arlington, Texas, com 80 mil ingressos vendidos e renda de US$ 20 milhões.
Mike Tyson prova que é mesmo uma máquina de fazer dinheiro:

Muita expectativa foi criada para o retorno aos ringues de Mike Tyson, que enfrentou o youtuber Jake Paul: 280 milhões assinantes assistiram a luta ao vivo por stream, mas o total da audiência chegou a cerca de 1 bilhão de pessoas.

E a bilheteria do evento, realizado no AT&T Stadium, em Arlington, no Texas, teve 80 mil ingressos vendidos para assistir a luta ao vivo no local, com uma renda total de US$ 20 milhões.

Antes da luta principal tivemos três grandes lutas preliminares que já valeram a noite. Nosso youtuber brasileiro Whindersson Nunes enfrentou o indiano Neeraj Goyat e não fez feio, foi pra cima do boxeador profissional e aguentou os cinco rounds, perdendo na contagem dos juízes.

Essa luta teve uma cena bizarra, em que Whindersson foi encoxado pelo indiano, numa atitude desrespeitosa. O brasileiro foi direto nas suas redes sociais e disse que nunca mais quer passar por uma situação dessas, mesmo ganhando US$ 500 mil.

Valeu por ver Tyson mais uma vez no ringue, foi uma boa performance levando-se em conta sua idade, 58 anos, contra 27 anos do youtuber. E Jake Paul pôde sair triplamente feliz: por vencer a lenda do boxe Mike Tyson na decisão dos juízes, por manter as duas orelhas inteiras e por embolsar muitos milhões de dólares pela luta.

Uma coisa é certa, todos os envolvidos saíram ganhando muito. E os fãs do boxe agradecem.

Assista ao vídeo com comentário de Charley Gima.

(*) Charley Gima é jornalista, produtor musical e criador do canal Fórmula FuteRock. 

Homework Homework
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade