'Valendo o cinturão', diz Popó ao desafiar MC Livinho para luta de boxe
Tetracampeão mundial de boxe venceu com 1 minuto de lula e não deu chances para Júnior Dublê
Acelino Popó Freitas mostrou seu domínio no ringue durante o evento principal do Fight Music Show 3, em São Paulo, e derrotou Júnior Dublê, conhecido influenciador por sua interpretação de Vin Diesel. O confronto ocorreu neste sábado, 26.
Em apenas 15 segundos de luta, Popó acertou um cruzado que levou Júnior Dublê ao chão. Em seguida, com apenas 1 minuto de round, Júnior Dublê caiu novamente e sua equipe decidiu encerrar o combate, jogando a toalha e dando a vitória a Popó.
Após o combate, Popó não perdeu tempo e já mandou um recado para o seu próximo oponente. A lenda do boxe desafiou MC Livinho, que momentos antes havia conquistado o cinturão dos influenciadores ao derrotar Dynho Alves.
"MC Livinho, eu topo com você. Você é muito mais novo do que eu, mas eu não como nada, a Bahia nao come Reggae, é murro na cabeça, meu irmão. Não vai ser luta apresentação, vai ser luta de verdade valendo o cinturão dele", disse Popó.
O confronto fez parte da terceira edição do Fight Music Show. O evento criar disputas esportivas com foco no entretenimento, colocando em confronto figuras de diversas áreas.
A grande figura do show, Popó, participou de todas as edições. Na primeira, ele enfrentou Whindersson Nunes em um combate de 8 rounds. Na edição seguinte, Popó nocauteou o veterano do MMA José Pelé Landy no primeiro round.