Script = https://s1.trrsf.com/update-1735848910/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Lutas

Campeão peso-pena do UFC revela que será reserva imediato da luta entre Do Bronx e Makhachev

Caso Charles do Bronx ou Islam Makhachev apresentem problemas, Alexander Volkanovski será o reserva imediato na luta principal do UFC 280

12 out 2022 - 15h15
Compartilhar
Exibir comentários

Atual campeão peso-pena do UFC, Alexander Volkanovski poderá ter uma grande oportunidade visando o sonho de se tornar campeão duplo na organização. Na última segunda-feira (10), o australiano anunciou que foi escalado para ser o reserva do confronto entre Charles do Bronx e Islam Makhachev, que vão disputar o cinturão peso-leve na luta principal do UFC 280, no próximo dia 22 de outubro.

Alexander Volkanovski será reserva do confronto entre Charles do Bronx e Makhachev no UFC 280 (Foto: Reprodução)
Alexander Volkanovski será reserva do confronto entre Charles do Bronx e Makhachev no UFC 280 (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

Com a revelação de Volkanovski, fica claro que o lutador vai entrar em ação caso Charles do Bronx ou Islam Makhachev tenham problemas que impossibilite um ou outro de lutar no card do UFC 280: - Estou escalado como lutador reserva. Eu estava pedindo por isso, disse que queria. Apenas queria ter certeza que a minha mão estava boa. Está tudo bem, fui liberado (pelo médico) - disse o campeão peso-pena em suas redes sociais.

Atualmente com 34 anos de idade, "The Great" possui um cartel de 25 vitórias e apenas uma derrota no MMA profissional. Fazendo parte do plantel do UFC desde 2016, o australiano nunca perdeu uma luta dentro da organização e vem embalado por uma incrível sequência de 12 triunfos seguidos na companhia, sendo três delas sobre Max Holloway, ex-campeão peso-pena do Ultimate.

Vale ressaltar que o cinturão peso-leve do UFC, que será disputado entre Charles do Bronx e Islam Makhachev, está vago no momento. Ex-campeão da categoria, Do Bronx perdeu o título um dia antes de defendê-lo, em maio deste ano, após não bater o peso da divisão, em ocorrido que gerou muita polêmica nos bastidores. No entanto, mesmo com o cinturão retirado, o brasileiro não se abateu e, fazendo a luta principal do UFC 274, superou Justin Gaethje por finalização (mata-leão) ainda no primeiro round.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade