Script = https://s1.trrsf.com/update-1737639310/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Lutas

Chefe da Casa Civil do Pará celebra crescimento do Iron Man MMA

Iran Lima, chefe da Casa Civil do Estado do Pará, esteve presente no Iron Man MMA 22 e falou sobre o crescimento do evento, que retorna para sua 23ª edição em março

24 jan 2022 - 16h00
Compartilhar
Exibir comentários

Após o Iron Man MMA 22, realizado em dezembro passado, fechar o ano com chave de ouro, a organização agora trabalha começar 2022 com o pé direito. E no dia 25 de março, Belém, no Pará, receberá o Iron Man MMA 23, novamente reunindo grandes lutas, inclusão social e entretenimento.

Iran Lima, a jornalista Anna Paula Mello e Iron Tomaz no último evento (Foto: Sidney Oliveira)
Iran Lima, a jornalista Anna Paula Mello e Iron Tomaz no último evento (Foto: Sidney Oliveira)
Foto: Lance!

Além da liderança de Iron Tomaz, CEO da organização, outro ponto importante para o sucesso do evento é o apoio do Governo do Estado do Pará através de Helder Barbalho, governador, e Iran Lima, chefe da Casa Civil. Iran, inclusive, esteve presente na última edição, elogiou a estrutura e projetou um grande show em março deste ano.

- O Iron Man MMA está com uma estrutura que não deixa a desejar para nenhum evento de MMA do Brasil e do mundo. O Governo do Estado, através do governador Helder Barbalho, patrocinou a 22ª edição, antes já havíamos participado do Iron Man MMA 21, e agora o evento está ainda melhor, mais organizado e com lutas de primeiro nível - afirmou Iran, que prosseguiu:

- Com certeza em março teremos mais um grande show. O objetivo é que a gente continue fortalecendo o MMA, atraindo a juventude para o esporte e formando bons cidadãos - completou.

Iran também listou seus destaques do Iron Man MMA 22, evento que contou com três disputas de cinturão e consagrou Eduardo Camelo (campeão peso-meio-médio), Nildo Katchau (campeão peso-mosca) e Henrique Strike (campeão peso-leve).

- Foi um card fantástico, com diversos tipos de nocautes e finalizações, é até difícil escolher um destaque só. Mas a joelhada do Katchau e a guilhotina do Camelo foram incríveis. Só posso deixar meus parabéns aos atletas, ao Iron Tomaz e demais envolvidos - encerrou ele.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade