Chimaev provoca Paulo Borrachinha: "Quero fazê-lo chorar"
Russo enfrentará brasileiro em outubro no UFC 294, em Abu Dhabi
Depois de idas e vindas, finalmente Paulo Borrachinha e Khamzat Chimaev tiveram sua luta confirmada para o UFC 294, em outubro, em Abu Dhabi (EAU). Um duelo que opõe dois lutadores que tem atraído fãs, mas que por diversos motivos não tem conseguido casar lutas.
O russo, que não luta deste o UFC 279, em 2022, quer provar aos que duvidam que ainda tem o desejo de subir ao octógono que estão errados. E quer fazer isso com uma performance contra o brasileiro a qual quer fazer o mineiro 'chorar'.
- Farei esse cara (Borrachinha) chorar, como sempre faço. Detonar alguém e ganhar dinheiro. Fazer esse cara chorar e voltar para o Brasil. Nenhum brasileiro gosta dele, os caras de lá me escrevem dizendo para eu vencê-lo. Aquele cara não é brasileiro, então irei dar uma surra no Paulo e fazê-lo chorar - declarou Chimaev à TNT Sports.
A rusga entre o 'Borz' e o brasileiro começo no ano passado, quando o checheno começou a discutir com o mineiro enquanto este participava de um treinamento. Os dois se desafiaram mas nenhum tipo de confronto aconteceu naquela ocasião. Desde então, os fãs começaram a imaginar um duelo entre os dois.
Para saber mais sobre o UFC, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook.
Borrachinha por várias vezes provocou Chimaev, o chamando de 'checheno gourmet' e o criticando por não estar disposto, em sua visão, em querer o enfrentar diante de todo o entrevero entre ambos. O russo, por sua vez, desafiou o brasileiro e ainda outros rivais nos últimos meses, mas só agora conseguiu fechar um combate.