Conor McGregor diz que ainda quer luta contra Chandler em 2025
O UFC indica que Conor McGregor só deve voltar a lutar em 2025, no mais tardar em meados do próximo ano. Mas a pergunta que fica é : contra quem o 'Notorious' enfrentará em sua volta, já que Michael Chandler foi escalado para desafiar Charles do Bronx em novembro? Segundo a visão do irlandês, o […]
O UFC indica que Conor McGregor só deve voltar a lutar em 2025, no mais tardar em meados do próximo ano. Mas a pergunta que fica é : contra quem o 'Notorious' enfrentará em sua volta, já que Michael Chandler foi escalado para desafiar Charles do Bronx em novembro?
Segundo a visão do irlandês, o agora 'ex-rival' segue sendo aquele com o qual prefere que seja sua luta de retorno ao Ultimate. Ao ser entrevistado pelo DAZN durante a luta entra Anthony Joshua e Daniel Dubois no último final de semana em Londres, o astro do octógono garantiu que seu retorno deverá mesmo ser no próximo ano, ainda sem dar data ideal para isto.
- (A volta) será em 2025. Vamos ver. O oponente ao qual eu deveria enfrentar (Chandler), já tem luta. É o que é. Tenho que aceitar e seguir em frente. Meu trabalho é estar na academia, estar em forma, e um coisa eu garanto, quando for e contra quem for, estarei 100% e é nisto que está o meu foco - declarou McGregor
- Quem sabe? (sobre o seu adversário). Não me importa. Se pelo menos eu conseguir voltar, quem seja. Gostaria que fosse o Chandler. Quero resolver isso, então desejo o melhor contra o Charles, mas vamos ver - completou o 'Notorious.
Era para McGregor e Chandler se enfrentarem em junho, no UFC 303, mas o duelo foi cancelado devido a lesão em um dos dedos do pé do irlandês. Desde então, o impasse que reinava há muito tempo sobre o futuro da luta entre ambos seguiu e Dana White, em entrevista recente, afirmou que seu maior estrela só voltaria em 2025, ainda que, nas redes sociais, o ex-campeão dos penas e dos leves fizesse campanha para lutar no UFC 310, em dezembro.