Diego Lopes revela plano inusitado para UFC 306; entenda
Diego Lopes será uma das atrações do UFC 306, no próximo dia 14, em Las Vegas, para enfrentar Brian Orte.
Diego Lopes será uma das atrações do UFC 306, marcado para o próximo dia 14, quando subirá ao octógono da 'Sphere', em Las Vegas, para enfrentar Brian Ortega na, talvez, luta mais importante de sua carreira. Além de tal combate, o brasileiro terá outro incentivo para estar no card.
O lutador amazonense faz parte da Lobo Gym MMA, equipe mexicana que terá uma de suas principais integrantes, Alexa Grasso, defendendo o cinturão dos moscas no card contra Valentina Shevchenko. Além de ficar na torcida para a colega, Diego tem um plano bastante inusitado que envolve a mexicana e que dependerá de seu desempenho no evento.
Em entrevista ao MMAFighting, o lutador afirmou que quer estar ao lado de Alexa, mesmo tendo o duelo contra Ortega, que acontecerá algumas lutas antes da companheira de equipe. Para poder ficar em seu córner, ele fará de tudo para obter uma vitória rápida sobre o 'T-City' e estar à disposição da campeã para ajudá-la em sua luta.
— Sempre discutimos como a gente lidaria com isso, porque sou córner da Alexa desde que ela foi para o peso-mosca. A gente trabalha junto e se ajuda, mas não temos ideia do que fazer, já que terei a minha luta e depois a dela. A gente sabe como uma luta dessas pode sair, especialmente que a gente sabe da capacidade do Ortega. Pode ser uma guerra e nós nos ferrarmos — disse Diego Lopes.
Apesar de desafio extra, o brasileiro diz estar preparado para a jornada dupla:
— Estou focado. Isso me dá motivação extra para ir lá, vencer rápido, voltar para o vestiário, trocar de roupa e estar no córner da Alexa —completou