Faixa-preta brilha no segundo Brasileiro de Jiu-Jitsu Paradesportivo com cinco conquistas; confira
O evento teve um alto nível técnico nas categorias - que foram divididas por classificação funcional e critérios bem definidos e um dos principais destaques foi Alex Taveira
No começo do mês de agosto, no Rio de Janeiro, aconteceu a segunda edição do Brasileiro de Jiu-Jitsu Paradesportivo - que foi realizado pela Federação Catarinense de Jiu-Jitsu Paradesportivo (FCJJP). O evento teve um alto nível técnico nas categorias - que foram divididas por classificação funcional e critérios bem definidos e um dos principais destaques foi o paratleta Alex Taveira que colecionou medalhas de ouro.
O faixa-preta venceu a categoria master, o absoluto, a classe funcional, absoluto de membros inferiores e também faturou o título do GP Rei do Tatame. Alex comentou sobre os feitos históricos no Brasileiro.
- Fico muito feliz quando trabalhamos arduamente em prol dos nossos objetivos e obtemos o resultado esperado. É tudo maravilhoso. Estou muito feliz e curtindo muito o meu desempenho nesse Brasileiro. Minha avaliação é que o evento está de parabéns e só tem evoluído e valorizando os paratletas - comentou o paratleta, que projetou a sequência do trabalho dentro do Parajiu-Jitsu junto com toda sua equipe:
- Meus planos são continuar o trabalho aqui em Manaus, na minha equipe Carioca Academy, com meus professores Cristiano Carioca e Angelo Carioca. Estamos nos organizando para os próximos eventos nacionais e internacionais e treinando muito - concluiu o faixa-preta manauara da Carioca Academy.
O Brasileiro de Jiu-Jitsu Paradesportivo teve o apoio da USA Hemp Brasil e da Athletica Nutrition Asia.