Globo fatura milhões com venda de PPV para luta entre Whindersson e Popó; veja os valores
Canal Combate teve mais de 100 mil novos usuários que assinaram o PPV para assistir ao evento realizado no último fim de semana
O evento Fight Music Show, realizado no último domingo (30), em Santa Catarina, teve na luta principal o aguardado embate entre o tetracampeão mundial Acelino Popó Freitas e o youtuber Whindersson Nunes. A luta de exibição, que terminou empatada, foi um sucesso de repercussão nas redes sociais. O confronto de Boxe atingiu diversas pessoas que não estão acostumadas com a modalidade. Segundo informações do site Notícias da TV, a Globo faturou mais de R$ 7 milhões com a venda de pay-per-view (PPV) através do Canal Combate.
Ainda de acordo com a publicação, o Canal Combate teve mais de 100 mil novos usuários que assinaram o PPV para assistir ao evento. Isso representa 70% da base de assinantes. O valor da mensalidade é de R$ 69,90.
Esse número de 100 mil usuários, vale salientar, que são apenas de pessoas que compraram o PPV diretamente nas plataformas da Globo. O número somado as pessoas que adquiriram o Combate pelas operadoras de TV a cabo é ainda maior - registrando uma arrecadação superior. No entanto, ainda não há informação sobre isso.