Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Lutas

Holloway diz que Aldo não queria lutar durante segundo round

Havaiano detalha caminho que o levou à vitória no evento do dia 3 de junho, no Rio

13 jun 2017 - 17h24
(atualizado às 17h29)
Compartilhar
Exibir comentários

A vitória de Max Holloway contra José Aldo na luta principal do UFC Rio, no último dia 3 de junho, continua rendendo assunto. Dessa vez, o havaiano detalhou seu sentimento durante a luta e revelou ter sentido que o brasileiro "não queria mais lutar" a partir do segundo round.

José Aldo - UFC 212
José Aldo - UFC 212
Foto: Marcos Furtado / FlashScore / LANCE!

Durante sua participação no programa The MMA Hour, Holloway afirmou que "mapeou" as reações do rival durante o combate e notou que no fim do segundo assalto o brasileiro parecia não querer mais luta.

- Falei pra mim mesmo, ele não está lutando. É hora de provocar. Vamos ver se ele cai nessa. Eu o provoquei - coloquei minhas mãos para o alto por alguns segundos. E ele não fez nada. Eu estava tipo: "Ok, vou fazer isso de novo". E ele não fez nada. Pensei: "esse cara não quer lutar" (...) Fui lá até ele querer desistir. Ele abriu a porta, apenas segurei a mão dele, passei por cima... Agradeço pela luta, mas chegou a Era do Abençoado (apelido de Holloway) - explicou o havaiano.

Aos 25 anos, Max Holloway é o campeão absoluto dos penas e ainda não tem seu próximo compromisso no octógono confirmado.

Veja também

Madrid denuncia Cristiano Ronaldo por fraude fiscal:
Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade