Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Lutas

Jake Paul responde o motivo de não ter tentado o nocaute em Mike Tyson

Jake Paul não teve muitos problemas para controlar e vencer a luta que realizou contra Mike Tyson na última sexta-feira (15) em Arlington (EUA)

18 nov 2024 - 12h30
(atualizado às 13h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Jake Paul
Jake Paul
Foto: Divulgação/Twitter MVP Promotions / Esporte News Mundo

Jake Paul não teve muitos problemas para controlar e vencer a luta que realizou contra Mike Tyson na última sexta-feira (15) em Arlington (EUA). Mas quem até esperava e temia um nocaute do youtuber sobre a lenda do boxe, viu uma luta bastante diferente.

Apesar de ter a idade e o gás a favor durante todos os oito rounds do combate no AT&T Stadium, a postura de Paul foi de evitar potentes golpes que pudessem causar dano a Tyson. No domínio da luta, o astro da redes sociais preferiu ditar o ritmo sem se expor a um possível nocaute do ex-campeão mundial dos pesos-pesados, conseguindo conectar socos suficientemente fortes para pontuar e garantir a vitória na decisão dos juízes.

E não nocautear um dos maiores nomes da história da nobre arte era uma estratégia já pensada por Jake Paul para a luta. Na entrevista coletiva, o boxeador afirmou não ter procurado nocautear Tyson de forma intencional, justificando 'não querer machucar' um adversário ao qual disse 'não merecer' tal tratamento no ringue.

- Sim, eu tirei o pé do acelerador. Um pouco. Eu queria dar aos fãs um show, mas eu também não queria machucar alguém que não precisava disto - declarou o youtuber.

Ao explicar a sua postura, Paul justificou que todo o trash talk, provocações e até o tapa que levou da lenda do boxe durante uma das encaradas até o fizeram imaginar buscar o nocaute. Mas, à medida que a luta progrediu, preferiu ser mais cauteloso e 'respeitar' mais a idade do rival.

- Eu meio que eu o 'carreguei' durante a luta. Teve um ponto em que ele não queria responder, não sei se estava cansado ou algo parecido. Eu já sentia que a idade já estava mostrando seu peso, mas eu tenho tanto respeito pelo Mike e, tudo aquilo de 'violência e guerra', quando ele me deu aquele tapa, eu queria ir para cima dele, derrubá-lo e nocauteá-lo e tudo isso. Mas isso meio que foi embora durante a luta - comentou Paul.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade