Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Lutas

Jon Jones diz querer lutar pelo 'BMF Belt' contra Alex Poatan "Abro mão até do meu título"

Neste final de semana, Jon Jones defenderá seu cinturão dos pesados do UFC contra Stipe Miocic, em Nova York.

12 nov 2024 - 23h08
Compartilhar
Exibir comentários
Jon Jones treina para o UFC 309
Jon Jones treina para o UFC 309
Foto: Reprodução/Instagram / Esporte News Mundo

Neste final de semana, Jon Jones defenderá seu cinturão dos pesados do UFC contra Stipe Miocic, em Nova York. Mas o lutador tem sido alvo de diversas especulações e desafios dos mais variados, e um deles pode ter interessado bastante o americano para uma proposta ousada.

Recentemente, 'Bones' afirmou via redes sociais que gostaria de lutar contra Alex Poatan no futuro, apontando que o brasileiro seria aquele o qual o faria repensar sua aposentadoria, que muitos acreditam que deverá ser anunciada após a luta contra Miocic. Para encarar o atual campeão dos meio-pesados, vale mesmo até uma proposta ousada.

Jones afirmou em entrevista ao canal Sportsnet que, para encarar Poatan, aceitaria até mesmo abrir mão do título dos pesados. Desde que, claro, um outro tipo de comenda possa ser colocada em disputa: uma versão peso-pesado do 'BMF Belt'.

- Eu gostaria muito de poder defender meu cinturão, mas eu até abriria mão dele. Eu abri mão dom título dos meio-pesados. Gostaria de abrir mão deste no topo, nos meus próprios termos, com a cabeça boa e com muito dinheiro. Gosto da posição em que estou agora - declarou Jon Jones

- Mas lutar com o Poatan pelo 'BMF Belt' seria legal. Ganhamos dois cinturões em duas divisões diferentes. Se fossemos nos enfrentar, seria pelo terceiro cinturão, que seria o 'BMF'. Não seria demais? - completou 'Bones'.

O 'BMF Belt' (que poderia ser interpretado como 'cinturão casca-grossa') foi criado de forma especial pelo UFC para premiar lutadores conhecidos por não fugir daquilo que se espera de um lutador, que é ir para a briga e não temer 'guerras' no octógono O atual detentor de tal conquista é um lutador que fez fama no peso-pena, Max Holloway.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade