Jon Jones elenca condição para fazer luta contra Tom Aspinall
A volta de Jon Jones foi triunfal, com nocaute sobre Stipe Miocic, manutenção do cinturão dos pesados e tudo o mais no UFC 309.
A volta de Jon Jones foi triunfal, com nocaute sobre Stipe Miocic, manutenção do cinturão dos pesados e tudo o mais no UFC 309. E, ao menos o que tem parecido é que a ideia de se aposentar, que era especulada para depois da luta do sábado (16) pode estar mudando.
Ainda no octógono, 'Bones' deu a entender de que não deverá encerrar sua carreira após a luta contra Miocic e também mostrou na coletiva pós-evento que seguirá lutando MMA. Mas o combate ao qual todos querem assistir, contra Tom Aspinall, talvez não esteja em sua agenda por enquanto.
E o que faria Jon Jones aceitar uma eventual proposta do Ultimate para encarar o inglês? Segundo o campeão dos pesados, somente uma bolsa em que os valores lhe forem convenientes o farão aceitar o combate contra um adversário ao qual tem protagonizado uma intensa troca de farpas e provocações pelas redes sociais e em entrevistas.
- Ele me irrita. Tom me irrita tanto que já virou pessoal. Sei que vocês gostam, mas eu acho ele irritante. Não gosto dele e, no final das contas, se eu der a ele a oportunidade de lutar, terei de se compensado. Quero dizer, tem que ser um dinheirão. E é isso - disse Jones.
- Minha vida é perfeita sem ele. Eu não preciso do Tom e ele precisa de mim - completou o campeão dos pesados.
E, para justificar o não interesse em enfrentar Tom Aspinall, 'Bones' voltou a sugerir que gostaria de lutar contra Alex Poatan, afirmando que o interesse em encarar um hipotético combate com o brasileira lhe serviria mais do que encarar o inglês, até mesmo dizendo que poderia abrir mão de seu cinturão se não conseguir o seu intento.
- Não estou preocupado em lutar com o Tom. Me preocupa é enfrentar o Alex. Essa é a luta que eu quero. Se o UFC quiser que eu lute de novo, esta é a luta que que quero. Tenho sido bem claro sobre as minhas intenções. Eu quero essa luta. Sinto que alguém compreende o que digo. Se eu tiver que abrir mão do cinturão, eu o farei. Deem a ele o que ele quer - afirmou.