Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Lutas

Jorge Masvidal sinaliza negociações para voltar ao UFC: "Vamos achar o cara"

A aposentadoria de Jorge Masvidal do MMA deve ter prazo para se encerrar. O lutador indicou em entrevista ao MMAFighting que 'está negociando' com o UFC

6 set 2024 - 21h50
(atualizado às 21h50)
Compartilhar
Exibir comentários
Jorge Masvidal negocia volta ao UFC
Jorge Masvidal negocia volta ao UFC
Foto: Divulgação/Instagram Oficial UFC / Esporte News Mundo

A aposentadoria de Jorge Masvidal do MMA deve ter prazo para se encerrar. O lutador indicou em entrevista ao MMAFighting que 'está negociando' com o UFC para poder retornar à organização e seguir carreira no octógono que o fez se tornar um personagem carismático e polêmico.

O 'Gamebred' não deu mais detalhes sobre as negociações, mas indicou que seu retorno ao Ultimate pode acontecer ainda em 2024 ou no começo de 2025, sinalizando que existe o interesse de colocá-lo de volta à ação em um futuro não tão distante.

"Estou conversando com meu cara Hunter (Campbell, dirigente do UFC). Ele está vendo datas, vendo se tem um cara disposto a me enfrentar, vamos ver se a gente acha alguém. Vamos marcar a data e achar o cara", disse Masvidal.

A última luta do americano no UFC foi em abril de 2023, quando foi derrotado por Gilbert Durinho. O veterano, campeão do primeiro cinturão "BMF', derrotando Nate Diaz em 2019, chegou a se aventurar no boxe, tendo o próprio Diaz como rival, mais foi derrotado.

E se o rival ainda não foi definido, algumas possibilidades foram levantadas pelo 'Gamebred'. Uma delas é a de enfrentar Michael Chandler, que ainda não sabe se de fato enfrentará Conor McGregor, e isto interessa demais ao lutador. Desde que a proposta certa esteja na mesa.

"Pode ser neste ano, em dezembro, dia 7. Quero destruir o Michael Chandler. Pode ser no ano que vem, no card do Super Bowl (em fevereiro). nocautear alguém. Eu não sei Irei rever todas as minhas opções. Ver essas opções e quanto dinheiro podem me dar. Eu amo lutar, mas a maioria não sabe disso, então talvez eles possam até fazer cair meu preço", declarou.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade