Lutador de UFC fica irreconhecível ao levar chute no rosto e chama atenção da web; veja
Tony Ferguson recebeu o golpe durante o UFC 274 enquanto enfrentava Michael Chandler
O lutador de UFC Tony Ferguson chamou a atenção da web no último sábado, 7, por causa de um golpe que recebeu do adversário, Michael Chandler, durante o UFC 274, que aconteceu em Phoenix, no Arizona (EUA).
O confronto começou com vantagem para Ferguson, que chegou a balançar o adversário com um bom golpe de direita. Mas a mudança veio no segundo assalto.
O peso-leve foi nocauteado com um chute no rosto, que rendeu uma imagem digna de cinema. O golpe foi comparado ao realizado por Anderson Silva e Lyoto Machida em lutas anteriores, acertando o queixo de Tony Ferguson, que já caiu desacordado, forçando a interrupção imediata do árbitro central.
O olha o chute do Michael Chandler no rosto de Tony Ferguson, UFC.
Nuuuuuu pic.twitter.com/LK3Yb3bCgs
— Reinaldo Galo 🐔 (@DelegadoMG) May 8, 2022
Com o resultado no UFC 274, Chandler se recupera das derrotas para Charles do Bronx e Justin Gaethje, e volta a vencer no Ultimate. Além de vencer a luta, Chandler recebeu o prêmio de "Performance da noite" e ganhou um bônus de 50 mil dólares (cerca de R$ 254 mil).
Noite de gala para brasileiro
O lutador brasileiro Charles do Bronx derrotou Justin Gaethje ainda no primeiro round de uma luta emocionante. Mesmo vencendo o combate, o brasileiro ficou sem o cinturão peso-leve do Ultimate pelo fato de não ter batido o peso na última sexta-feira (6). O brasileiro agora é o desafiante número 1 ao título dos leves, e disputará o cinturão - agora vago - contra um adversário que o Ultimate ainda vai definir.