Lutador do UFC expõe traição de esposa com seu amigo 'até na noite de núpcias'
O atleta fez uma postagem no Twitter contando toda a traição
Tim Elliott, lutador do UFC, afirmou que sua esposa o traiu em diversas oportunidades com seu amigo durante quase todo o casamento, incluindo a noite de núpcias.
O atleta fez uma postagem no Twitter contando toda a traição, mas após a repercussão apagou a postagem. Mesmo assim, Eliott responder a um seguidor, contando os motivos pelos quais teve a atitude de expor Gina Mazany, também lutadora do UFC.
Eu simplesmente estava cansado de dar desculpas para explicar por que não estávamos mais juntos. Eu tenho que inventar alguma besteira toda vez que dou entrevista e eles perguntam sobre ela? Agora todo mundo já sabe, não preciso mais encobri-los", respondeu.
I was just sick of making excuses for why we weren’t together anymore. I have to make some bullshit up every time I do an interview, and they ask about her? Now everyone knows, I don’t have to cover for them!
— Tim Elliott (@TElliott125) May 13, 2023
Elliott afirmou que Gina o traiu e teve um relacionamento com Kevin Croom, seu amigo e ex-companheiro de equipe por quase todo o casamento, que foi realizado em outubro de 2020.
O lutador revelou que descobriu a traição por meio de mensagens que Gina enviou a um amigo, contando sobre o caso. Após a descoberta, ela confessou a traição. Gina e Kevin não se pronunciaram.
Vocês querem ver algo nojento? Esta é minha 'esposa' lendo votos para minha filha em nossa noite de núpcias. O cara segurando o microfone era meu 'amigo/companheiro de equipe', minha esposa me traiu com esse cara na mesma noite! E eles tiveram um relacionamento durante todo o nosso 'casamento'", escreveu na mensagem apagada.