Script = https://s1.trrsf.com/update-1731945833/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Lutas

McGregor revela 'impaciência' com futuro indefinido no UFC

Depois de ver a 'novela' com o antidoping do UFC se encerrar, Conor McGregor tem agora mais uma 'trama' a qual se vê envolvido

24 dez 2023 - 19h47
(atualizado às 19h47)
Compartilhar
Exibir comentários
McGregor
McGregor
Foto: Reprodução/Instagram / Esporte News Mundo

Depois de ver a 'novela' com o antidoping do UFC se encerrar, Conor McGregor tem agora mais uma 'trama' a qual se vê envolvido: saber quando poderá voltar plenamente ao octógono mais famoso do mundo.

A intenção do Ultimate é de tê-lo em ação em 2024, mas a possibilidade do 'Notorious' estar no UFC 300, em abril, foi descartada, com um retorno para meados do próximo ano sendo cogitado. Tal espera, no entanto, tem incomodado bastante o irlandês, que admitiu estar 'impaciente' com isto.

Presente a um evento de boxe na Arábia Saudita, McGregor teve conversa com o site Talksport e mostrou revolta com o fato de que não existe nada certo para seu retorno ao Ultimate depois do longo tempo parado por lesão e a polêmica com o antidoping. Até mesmo citou uma oferta feita para enfrentar um astro da nobre arte. Manny Pacquiao, como forma de ironizar sua situação.

- Estavam falando para que eu enfrente Manny Pacquiao aqui na Arábia Saudita. E o UFC ainda não me ofereceu nada… me deem alguma coisa. Sabem o que estou falando, não? Eu deveria voltar em abril, queria esta voltando em abril. Era para eu ter voltado agora em dezembro - disse o 'Notorious'

- Nunca vi alguém ser tratado desta maneira. Por tudo o que trouxe para o esporte, vendi mais do que qualquer outro. Vendi mais lutas do que qualquer um. Ninguém na história deste esporte está sendo tratado da mesma forma que eu. Por tudo o que fiz, eles deveriam fazer tudo por mim, certo? E estou esperando e esperando… estou perdendo a paciência - completou o irlandês.

Para saber tudo sobreo UFC, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Dana White fez na última semana anúncios de lutas para o UFC 300 e nenhum deles envolveu Conor McGregor. Diante de tal situação, apenas restará ao irlandês e aquele que é considerado seu adversário para a volta, Michael Chandler, a ficar no aguardo do que a organização decicir.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade